Busca 

Qualquer negócio está sujeito a um risco ambiental?

05 Abr 2019 | 1 min leitura

Se a sua resposta para a seguinte pergunta “um edifício comercial está sujeito a riscos ambientais?” for não, talvez você considere mudar de ideia após conferir a entrevista abaixo com Nathália Gallinari, Gerente de Seguros para Riscos Ambientais e de Responsabilidade Civil Geral da AIG.

Aperte o play e assista já!

E aí? Provavelmente você mudou de ideia. É por isso que a AIG entrega soluções para minimizar os impactos ambientais que podem estar presentes tanto com edifícios comerciais, como de incidentes durante o transporte de cargas ou vazamento acidental de produtos químicos, além de muitas outras situações.

Deixe os seus comentários e dúvidas sobre como a sua empresa pode ser afetada por um incidente ambiental no campo abaixo e vamos responder com algumas recomendações. Conte com a AIG.

Comentários

I - Os seus comentários estão sujeitos à moderação do nosso time editorial, que se reserva no direito de deletar comentários ofensivos, descriminatórios e não pertinentes à temática do canal de comunicação.
II - Comentários relacionados à cotações, apólices e serviços prestados pela AIG serão direcionados para a área de Atendimento ao Usuário que tomará as tratativas de cada caso.

 Comentar

  • Caroline Santos

    Postado há 5 mêses

    Comentários bastante abrangentes sobre os riscos ambientais. Parabens Nathalia pelo trabalho!

Materiais Relacionados




Tags

Últimas postagens