Busca 

5 dicas para otimizar e reduzir custos em Viagens Corporativas

26 Abr 2019 | 1 min leitura

Toda empresa que possui negócios ou clientes fora da cidade onde seus escritórios estão sediados sabe que os custos com viagens corporativas representam uma boa parte de suas despesas e isso pode representar um grande problema se não planejado corretamente, ainda mais se a companhia processa um grande volume de viagens de seus funcionários.

Segundo a Associação Global de Viagens de Negócios (GBTA), companhias globais desembolsaram US$ 1,3 trilhão em viagens a negócios em 2017. Até 2022, elas gastarão US$ 1,7 trilhão. Isso inclui gastos com reservas de bilhetes, hotéis e transporte terrestre, mas também despesas com refeições e outros custos.

Ainda assim, é importante pensar no bem estar e na segurança de seus colaboradores quando realizam suas atividades fora de seus locais de trabalho habituais. Por isso, saber estruturar um plano de viagens corporativas pode fazer com que a sua empresa tenha maior controle sobre os gastos e economize em despesas extras.


  • Guia Seguro de Viagem
  • Guia para otimização de custos e planejamento de Viagens Corporativas


    Baixe o guia e confira os pontos de atenção para empresas na hora de elaborar um planejamento de viagens corporativas


    Clique aqui e baixe agora

Comentários

I - Os seus comentários estão sujeitos à moderação do nosso time editorial, que se reserva no direito de deletar comentários ofensivos, descriminatórios e não pertinentes à temática do canal de comunicação.
II - Comentários relacionados à cotações, apólices e serviços prestados pela AIG serão direcionados para a área de Atendimento ao Usuário que tomará as tratativas de cada caso.

 Comentar

  • Nenhum comentário, seja o primeiro!

Materiais Relacionados




Tags

Últimas postagens