Contato

SAC (Central 24h):

0800 726 6130

SAC - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h):
0800 724 0149 

Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h):

0800 724 0219

Ouvidoria - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala
(2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h):
0800 200 1244

Para SINISTROS Pessoa Física

Para aviso de sinistro de Acidentes Pessoais por favor enviar e-mail para: br.avisosinistro@aig.com

Para aviso de sinistro viagem clientes Visa por favor acessar:
www.visa.com.br/portaldebeneficios

Para aviso de sinistro viagem clientes Mastercard por favor acessar:
https://lac.mycardbenefits.com/Home?cd=pt&region=LAT

Caso seja cliente ELO, por favor enviar e-mail para: br.avisoelo@aig.com
Caso seja cliente Amex, por favor enviar e-mail para: AvisoAmex@aig.com
Caso você seja segurado do produto de viagem corporativa, por favor enviar e-mail para: br.avisoseguroviagem@aig.com


Caso você já tenha protocolo de atendimento e sua solicitação não foi atendida, enviar e-mail para br.avisosinistroconsumer@aig.com informando numero do protocolo e motivo de acionamento.

Para SINISTROS Pessoa Jurídica, siga as instruções abaixo:

1. Certifique-se que após um acidente com vítimas, as mesmas estejam sobre cuidados médicos necessários.

2. Procure proteger o bem danificado, minimizando riscos de novos acidentes e/ou agravamentos dos danos.
3. Avise a ocorrência do acidente. O aviso consiste em informar a Seguradora quanto à ocorrência, caracterizado como sinistro coberto pela sua apólice, tão logo seja possível. As principais informações são: descrição de como e quando ocorreu o sinistro, danos e/ou perdas geradas, pessoas e/ou bens envolvidos, responsabilidade pelo sinistro. Avise imediatamente a corretora de seguros responsável pela apólice e envie um e-mail para br.avisosinistro@aig.com.


Devido à complexidade dos sinistros de apólices corporativas, os documentos serão solicitados de acordo com as características do evento.

Essa é a nossa missão Clique e confira