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SAC

Central 24h: 0800 726 6130

Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149

Ouvidoria

2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h: 0800 724 0219

Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244

Para Sinistros Pessoa Física

Acidentes Pessoais br.avisosinistro@aig.com Viagem clientes Visa www.visa.com.br/portaldebeneficios Viagem clientes Mastercard https://lac.mycardbenefits.com/Home?cd=pt&region=LAT Viagem clientes ELO br.avisoelo@aig.com Viagem clientes AMEX AvisoAmex@aig.com Viagem corporativa br.avisoseguroviagem@aig.com Caso você já tenha protocolo de atendimento e sua solicitação não foi atendida, envie um e- mail para br.avisosinistro@aig.com informando número do protocolo e motivo de acionamento.

Para Sinistros Pessoa Jurídica

1. Certifique-se que após um acidente com vítimas, elas estejam sobre cuidados médicos necessários.

2. Procure proteger o bem danificado, minimizando riscos de novos acidentes e/ou agravamentos dos danos.

3. Avise a ocorrência do acidente (sinistro coberto pela sua apólice) tão logo seja possível. Descreva como e quando ocorreu o sinistro, danos e/ou perdas geradas, pessoas e/ou bens envolvidos, responsabilidade pelo sinistro. Avise imediatamente a corretora de seguros responsável pela apólice e envie um e-mail para br.avisosinistro@aig.com.

Devido à complexidade dos sinistros de apólices corporativas, os documentos serão solicitados de acordo com as características do evento.