Busca 

Riscos além-fronteiras: como gerenciar incidentes em países diferentes?

31 Jul 2019 | 1 min leitura

Entender o que pode ocasionar um incidente, a regulamentação que se aplica em cada caso e as medidas cabíveis não são tarefas fáceis, ainda mais se sua empresa possuir operações em mais de um país, com suas peculiaridades e abordagens diferentes para cada situação. O gerenciamento de riscos e tomada das decisões mais acertadas em resposta a incidentes, desde incêndios até aberturas de inquéritos e investigações contra diretores, é algo que nem sempre está na rotina das empresas, sejam pequenas, médias ou até maiores, ainda mais quando se fala de operações multinacionais.

Para dar dicas e comentar sobre as vantagens de tratativas de incidentes em Programas Mundiais de seguros, convidamos os especialistas da AIG Vivian Rennó, gerente de Programas Mundiais, e Daniel Santos, gerente de Sinistros na AIG, que comentam, de forma simples e rápida, os riscos aos quais as empresas multinacionais estão expostas e como lidar com incidentes em países diferentes. Confira o vídeo abaixo!

Comentários

I - Os seus comentários estão sujeitos à moderação do nosso time editorial, que se reserva no direito de deletar comentários ofensivos, descriminatórios e não pertinentes à temática do canal de comunicação.
II - Comentários relacionados à cotações, apólices e serviços prestados pela AIG serão direcionados para a área de Atendimento ao Usuário que tomará as tratativas de cada caso.

 Comentar

  • Nenhum comentário, seja o primeiro!

Materiais Relacionados




Tags

Últimas postagens