Indústria

Podcast Tendências de riscos emergentes para 2021

Tecnologias e modelos de negócio contemporâneos abrem espaço para novas exposições
Podcast Tendências de riscos emergentes para 2021

2020 foi um ano sem precedentes para muitos negócios, que tiveram que se adaptar em uma velocidade nunca vista antes para conseguir sobreviver e evoluir.

O mercado como um todo também vem observando uma série de movimentos em diversas frentes, que vão desde assuntos relacionados à segurança cibernética, passando por novas regulamentações de órgãos como a CVM, Susep e a recém-criada Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), até questões relacionadas à governança corporativa.

E é sobre os riscos desta nova cultura socioeconômica e os impactos nos negócios brasileiros que o primeiro episódio da segunda temporada da série de podcasts Negócio Seguro AIG Playtrata.

Um time especialíssimo no assunto – Luciana Corsini, executiva de Contas da AIG; Bárbara Bassani, sócia na área de Seguros e Resseguros no TozziniFreire Advogados; e Natália Saltoratto, subscritora sênior para Seguros de Linhas Financeiras e líder de Seguros para Instituições financeiras da AIG, sob o comando de Mariangela Morenghi, coordenadora de Comunicação Corporativa e líder do Grupo de Diversidade para Mulheres da AIG; traz várias dicas para os ouvintes gerenciarem as suas exposições dos negócios em 2021. Confira!