Sua empresa pode contar com um programa mundial de seguros

Gerenciar uma empresa com operações no exterior é uma tarefa complexa. Entender a cultura, as leis e o comportamento das pessoas em outros países é um desafio para as empresas que possuem filiais em outros países. Do outro lado da moeda, algumas filiais contam com matrizes distantes da realidade e dos riscos locais da sua operação, deixando brechas para falhas e incidentes que acabam comprometendo o bom andamento dos negócios.

Mas, uma coisa matrizes e filiais têm em comum: ambas estão expostas a riscos. Nossa Gerente de Programas Mundiais, Vivian Rennó explica três fatores para estruturar e se beneficiar de um programa mundial em seguros para a sua empresa, simplificando processos e garantindo o respaldo de suas operações além das fronteiras.

Qual é a sua maior preocupação ao expandir os seus negócios no exterior? Deixe seus comentários para nossa especialista, Vivian Rennó e vamos respondê-los

Comentários

I - Os seus comentários estão sujeitos à moderação do nosso time editorial, que se reserva no direito de deletar comentários ofensivos, descriminatórios e não pertinentes à temática do canal de comunicação.
II - Comentários relacionados à cotações, apólices e serviços prestados pela AIG serão direcionados para a área de Atendimento ao Usuário que tomará as tratativas de cada caso.

 Comentar

  • Nenhum comentário, seja o primeiro!

Materiais Relacionados




Tags

Últimas postagens